Canais FOX Sports saem do app FOX+ em janeiro

(Reprodução)

A FOX está enviando comunicado aos seus usuários, tanto na versão web quanto nos dispositivos móveis, que os canais FOX Sports deixarão a grade do app principal a partir de 20 de janeiro de 2020. A informação foi publicada pelo Tudo Celular.


A nota informa que o acesso das emissoras esportivas do grupo passará a ser feito somente pelo aplicativo dedicado delas, e não mais pela ferramenta que conta com os demais canais. Quem assina o plano FOX+, manterá os mesmos login e senha.

Confira o comunicado a seguir:
"A partir de 20/01/2020, para assistir aos canais ao vivo FOX Sports do seu plano FOX+, basta acessar o aplicativo FOX Sports usando o mesmo login e senha de acesso. A partir desta data estes canais não estgarão disponíveis para consumo através do FOX App".





Canais FOX Sports saem do app FOX+ em janeiro Canais FOX Sports saem do app FOX+ em janeiro Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, novembro 21, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Faz sentido se você pensar que os canais Fox Sports ainda não estão inclusos na fusão da Disney. Logo, não faz sentido eles estarem dentro do Fox+ (serviço já absorvido pela Disney).

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.