Eduardo Monsanto entra com ação judicial e pede indenização à ESPN

(Reprodução/ESPN)

Atualmente contratado do DAZN, o narrador Eduardo Monsanto acionou a ESPN Brasil na Justiça do Trabalho e exige R$ 1,58 milhão de indenização. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.


Desligado da ESPN Brasil em dezembro do ano passado, após 14 anos na casa, o narrador quer o reconhecimento do vínculo empregatício no período em que prestou serviços ao canal, além de horas extras.

Na emissora paulistana, Dudu Monsanto prestava serviços como pessoa jurídica. O contrato do narrador se encerrava no fim do ano passado, e a emissora optou por não renovar.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/11/13/dudu-monsanto-pede-r-15-milhao-de-indenizacao-a-espn-na-justica.htm?cmpid=copiaecola





Eduardo Monsanto entra com ação judicial e pede indenização à ESPN Eduardo Monsanto entra com ação judicial e pede indenização à ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on 13.11.19 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu acho curioso o pessoal trabalhar como PJ e depois fazer um negócio desses. Não é a toa que os grandes grupos de comunicação tão partindo pra contrato na CLT, logo, PF.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.