Band vai enviar narrador aos Estados Unidos para Florida Cup, diz colunista

(Reprodução)
A Band vai transmitir a Florida Cup, torneio de pré-temporada em janeiro, com jogos do Corinthians e Palmeiras contra Spartak e Atlético Nacional.

Os duelos acontecem nos dias 15 e 18.

De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, a narração será de Ulisses Costa que estará nos Estados Unidos. Os comentários, entretanto, serão dos estúdios da emissora em São Paulo.





Band vai enviar narrador aos Estados Unidos para Florida Cup, diz colunista Band vai enviar narrador aos Estados Unidos para Florida Cup, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, novembro 30, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Será que a band vai passar para todas as praças, ou vai ser igual a NBA. Porque até agora eu não vi nenhum jogo da NBA.

    ResponderExcluir
  2. Que bobeira heim, ou leva comentarista e narrador ou faz tudo no tubo, agora fazer isso e com o delay vai ficar ruim pra caramba.

    ResponderExcluir
  3. E a evolução das informações referentes às transmissões da Florida Cup: Band não vai transmitir/Band vai transmitir/Band vai ter cobertura in-loco.

    ResponderExcluir
  4. Flávio Pobbre em mais um assunto que fala da emissora do Morumbi

    ResponderExcluir
  5. Se não for mais uma cagada igual o mundial sub 17 so transmitiu a final passou tudo em vt tomara que seja diferente a florida cup

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.