SporTV alcança índices expressivos de audiência com semifinal entre River x Boca

(Foto: ALEJANDRO PAGNI / AFP)
A transmissão exclusiva do clássico argentino entre River Plate e Boca Juniors, válido pela semifinal da Copa Libertadores da América, na última terça-feira (1), fez o SporTV obtever números expressivos. De acordo com o UOL Esporte, o duelo atingiu 8,7 pontos de audiência nos domicílios com TV paga, ocupando o segundo lugar geral entre as emissoras (TV aberta e TV fechada), atrás apenas da Globo. Entre os canais da TV paga foi líder, e, entre os canais esportivos, teve participação de nada menos do que 91%.

Foi a maior audiência de um jogo de Libertadores sem times brasileiros em todos os canais da TV paga desde a final da última Libertadores, disputada em dezembro do ano passado entre os mesmos clubes argentinos.

Na média de audiência das duas horas de pré-jogo, entre 19h30 e 21h30, que trouxe todos os detalhes da chegada das equipes ao estádio e a movimentação da torcida pelas ruas de Buenos Aires, o SporTV garantiu a liderança no ranking geral da TV paga e mais da metade da participação (51%) de entre os canais esportivos.





SporTV alcança índices expressivos de audiência com semifinal entre River x Boca SporTV alcança índices expressivos de audiência com semifinal entre River x Boca Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 03, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Belíssima audiência. E a Fofox escolheu o mesmo jogo da TV aberta e, não satisfeita, exibiu nos seus dois canais (sendo uma transmissão imparcial e a outra flamenguista). Depois não sabem porque o Grupo Globo ainda é soberano nas telecomunicações tupiniquins.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk tem q pegar o cara da Fox que optou por transmitir o mesmo jogo da Globo e dar o clássico argentino de mão beijada pro Sportv e dar uma festa pra ele la no Sportv.

    ResponderExcluir
  3. Será que bateu um arrependimento na FoFox ?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.