Patrocinadores do futebol da Globo devem renovar para temporada 2020, diz site

(Reprodução)

Terminou na última terça-feira (1), o prazo para que os atuais patrocinadores da temporada 2019 de Futebol da Globo (Ambev, Casas Bahia, Chevrolet, Hypera Pharma, Itaú e Vivo) enviassem sua resposta oficial de renovação de contrato para o ano de 2020. De acordo com o  Meio e Mensagem, todos os patrocinadores atuais devem seguir com a emissora no próximo ano.


A disposição da emissora em ampliar a presença dos anunciantes na grade de programação e, sobretudo, a inclusão dos produtos digitais da Globo no pacote (como Globoesporte.com, mídias sociais, podcasts, Cartola e outros) também pesou para que os anunciantes vissem a emissora como um bom destino para seus budgets de comunicação.

A postura da Globo na negociação do Pacote Futebol 2020 foi bem diferente da adotada nos anos anteriores. A emissora ouviu as considerações dos anunciantes e mostrou mais flexibilidade na proposta de novas soluções comerciais que envolvam sua grade de programação. Ainda na opinião dos profissionais de agências, a Globo parece estar consciente do atual cenário delicado da economia nacional e, portanto, mais empenhada em manter seus atuais parceiros.

Oficialmente, os atuais patrocinadores não comentam a negociação. A emissora também, há tempos, deixou de falar oficialmente sobre seus acordos comerciais. Nos próximos dias a Globo deve comunicar oficialmente os nomes dos patrocinadores da temporada 2020 no futebol. Assim como nos últimos anos, o anuncio deve ser feito no Jornal Nacional e dos demais telejornais da casa.





Patrocinadores do futebol da Globo devem renovar para temporada 2020, diz site Patrocinadores do futebol da Globo devem renovar para temporada 2020, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 04, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.