Neto faz discurso sobre desigualdade social e abandona programa ao vivo na Band

(Reprodução/Band)

Neto abandonou a edição paulista de 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira (7). De acordo com o UOL Esporte, tudo ocorreu após ele fazer um discurso sobre desigualdade social no último bloco do programa. O apresentador da Band deixou o estúdio, surpreendendo os presentes. 


"A verdade, a minha indignação já vem há muito tempo, das coisas que eu vejo, principalmente morando aqui. Eu vejo as crianças sem condições. Aí eu vejo um monte de gente tendo um monte de condições. Minha indignação é tão forte, me deixa tão bravo, que eu tenho vontade de fazer coisas que eu não posso aqui na televisão...mas, posso fazer fora. Posso ajudar, posso compartilhar, posso estar junto de quem quer ajudar. A minha indignação é no farol, com pessoas que não tem a possibilidade de ter uma chance na vida. E aí, eu fico vendo tudo isso e fico indignado e, ficando indignado, eu saio do programa", disse Neto que, na sequência, deixou o estúdio.

Sem entender o motivo da saída do colega, Velloso foi o responsável por comandar a reta final da atração.

"Velloso?", chamou alguém nos bastidores.

"O que aconteceu?", perguntou o ex-goleiro.

"Depois eu falo com ele", respondeu.

"O que nós vamos fazer? Agora eu sou o Dono da Bola. Pera aí, faz cinco anos que você não fala comigo por isso aqui (ponto eletrônico), agora, você quer falar? O que você quer que eu faça?", completou Velloso que, na sequência, comandou o último bloco do programa.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Notícias da TV, o desabafo e o 'abandono' do programa foi uma ação comercial de Neto. O apresentador  explicará a campanha de marketing durante a edição do esportivo desta terça.





Neto faz discurso sobre desigualdade social e abandona programa ao vivo na Band Neto faz discurso sobre desigualdade social e abandona programa ao vivo na Band Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, outubro 07, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. A atitude do Neto em deixar o programa de forma repentina é estranha, mas a revolta dele com a desigualdade, ou a pobreza, é super compreensível. Eu já ouvi muitas pessoas do meio do futebol falando que o Neto ajuda muito os mais necessitados, e ele nunca quis expor essas benfeitorias, espero que o motivo da revolta dele incentive outras pessoas a ajudarem os mais pobres.
    Se um mendigo pedir 1 real pra vc com o proposito de comprar um pão, ajude-o, essa sua atitude não vai mudar o mundo, mas vai mudar o mundo daquele mendigo que tá com fome e acabou de te pedir 1 real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa atitude é normal, ainda mais sendo na Band ou no Fox Sports. Esse teatrinho barato, vira e mexe tem esse teatrinho de apresentador abandonar o programa. Coincidência fazer isso no último bloco do programa né.

      Acho que tem cara na Band querendo concorrer pra prefeito ou vereador de SP em 2020.

      Excluir
  2. Ajudar dando o pão, tudo bem.
    Não dou mais dinheiro, faz tempo.
    Muitos são viciados em drogas e não vão comprar pão, mas, sim, crack.
    Se for dar em comida, infelizmente não pode ser em embalagens lacradas, porque trocam também por drogas.
    Difícil sabermos quem realmente precisa para a sobrevivência ou se é para satisfazer o vício.

    ResponderExcluir
  3. Segundo o Notícias da TV, é uma ação comercial. Saberemos isso melhor no programa de hj.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.