Mauro Naves fala sobre saída da Globo e dispara: 'Não quero voltar a fazer o que fazia'

(Reprodução/Globo)

O jornalista Mauro Naves comentou sobre sua saída da Globo. "Não tenho feito julgamento sobre isso. No começo sofri muito. Todo mundo sabe a forma como aconteceu, foi a interpretação da TV, acham que eu errei, eu acho que não errei. Agradeço muito ao grupo, fiz amigos e vários deles levarei para a vida toda. Foi mais um mal entendido que outra coisa. Estou de consciência limpa. Página virada. Aconteceu, não tem como remediar", afirma.


Sobre seu futuro profissional, ele descartou volta a TV em pouco tempo. "Televisão não tão cedo. Quero voltar, mas não sei em que tipo de projeto. Quero fazer palestras, estou acertando uma série com uma produtora, estou contratado para um curso de jornalismo esportivo.

Voltar a ser repórter esportivo parece estar fora dos planos. "Aquele trabalho de reportagem de 32 anos, de fim de semana, não quero mais. Tive convites, mas para estudar ainda. Não quero voltar a fazer o que fazia, mas algo menor, sem participações diárias e tal".

Com informações do UOL Esporte





Mauro Naves fala sobre saída da Globo e dispara: 'Não quero voltar a fazer o que fazia' Mauro Naves fala sobre saída da Globo e dispara: 'Não quero voltar a fazer o que fazia' Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.