Mauro Cézar Pereira critica transmissão de amistoso da Seleção na Globo: 'rápidos comentários'

(Reprodução/ESPN)

O comentarista Mauro Cézar Pereira, da ESPN, acompanhou a transmissão do amistoso entre Brasil e Senegal, realizado nesta quinta-feira (10), em Singapura, através da Globo. Em postagem no Twitter ele ponderou que não houve uma análise profunda no desempenho da equipe comandada por Tite e disse que Casagrande tentou 'salvar a situação'.


“Brasil empatando com Senegal. Intervalo teve Louro José, Canarinho Pistola e trote do Matheus Henrique. Do jogo, gols e rápidos comentários, entre eles o de que o gol cedo demais não foi bom para os brasileiros”, escreveu Mauro.

O comentário de que o gol não fez bem a Seleção foi feito por Junior, sendo então uma indireta do jornalista da ESPN. O ex-jogador entendeu que com o gol os jogadores brasileiros se acomodaram com a vantagem no placar.

O outro comentarista da partida, Casagrande, foi elogiado por Mauro. “Só com times voltando, Casagrande tenta salvar a situação, e critica [a seleção]”, escreveu ele no Twitter.





Mauro Cézar Pereira critica transmissão de amistoso da Seleção na Globo: 'rápidos comentários' Mauro Cézar Pereira critica transmissão de amistoso da Seleção na Globo: 'rápidos comentários' Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 10, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. A briguinha do MCP com o Junior continua; Segundo eles, a briga do Clube do Vinho x Clube dos Sem Carater.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O futebol e o esporte nacional é um NEGÓCIO para tv globo, simples assim. Ela só fala mal quando o negócio futebol vai mal.

      Excluir
  2. A Tv Globo trata a seleção dela e da CBF como um NEGÓCIO,simples assim.Eles só abrem a boca para criticar quando o negócio vai mal.

    ResponderExcluir
  3. Com o selo júnior de qualidade..."comentários insossos" é a marca registrada dele há muito tempo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.