Live FC conversa com clubes e pode transmitir o Campeonato Paranaense de 2020

(Reprodução)

A Live FC, empresa de streaming criada por Edgar Diniz, ex-presidente do Esporte Interativo, está atuando em parceria com os clubes paranaenses nas negociações sobre verba de televisão, em especial no caso do Athletico.


Segundo a Gazeta do Povo, a empresa está buscando ao lado dos clubes novos caminhos para receita e a relação das agremiações com a Globo está na berlinda. Há chance de a plataforma exibir o Campeonato Paranaense na próxima temporada.

A Live FC está também intermediando as negociações entre Globo e Athletico. O Furacão não fechou o acordo de pay-per-view do Brasileirão para 2019 e as tratativas estão, momentaneamente, encerradas.





Live FC conversa com clubes e pode transmitir o Campeonato Paranaense de 2020 Live FC conversa com clubes e pode transmitir o Campeonato Paranaense de 2020 Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 02, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Esse ano já fizeram isso. Os jogos que não eram transmitidos na RPC iam para a plataforma.

    ResponderExcluir
  2. "A Live FC está também intermediando as negociações entre Globo e Athletico." Fica na sua, Edgar Diniz! Deixe Globo e Athlético tretados.

    ResponderExcluir
  3. Essas plataformas de streaming estão achando que vão ter rios de assinantes. Talvez num primeiro momento, pode ser, mas de mensalidade em mensalidade em vários tipos de streaming (somadas), o consumidor achará que a TV por assinatura era barata.

    ResponderExcluir
  4. Fica na sua EDGAR DINIZ!!!, deixe que o Furacão toma conta, isso é entre ATHLÉTICO X GLOBO

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.