Globo pode tirar Galvão Bueno dos amistosos da Seleção, diz site

(Reprodução)

Em razão dos últimos problemas com a voz, devido uma forte gripe, fez a Globo ligar um sinal de atenção quanto ao narrador Galvão Bueno. De acordo com o Observatório da Televisão, a emissora quer popular o profissional e fazê-lo se recuperar de forma plena para o jogo de volta entre Flamengo x Grêmio, pela Copa Libertadores da América, programado para o próximo dia 23 de outubro.


A recuperação incluiria retirar Galvão da narração de jogos da Seleção Brasileira na semana que vem e de transmissões de Fórmula 1.

A principal preocupação com a voz de Galvão vem de Joana Thimoteo, diretora de Eventos Esportivos do Grupo Globo. Desde que assumiu a função, no fim de 2018, Joana sempre teve uma preocupação especial com a voz de seu principal narrador, entendo sua importância.

A decisão de poupar Galvão de jogos da Seleção será decidida até terça-feira (8).





Globo pode tirar Galvão Bueno dos amistosos da Seleção, diz site Globo pode tirar Galvão Bueno dos amistosos da Seleção, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, outubro 05, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. "emissora quer popular o profissional "
    não seria "quer poupar"?

    Já passou da hora de aposentar.

    ResponderExcluir
  2. Não custa nada o Babão dar uma segurada na fome zero e deixar de narrar certas coisas. Só seguir o exemplo de Brasil x Peru, que ele ficou de fora por uma gripe.

    ResponderExcluir
  3. Tinha que tirar do jogo do grêmio e colocar o melhor narrador da casa, O Vilanni

    ResponderExcluir
  4. Luis Roberto e Luís Carlos Junior ou até o Vilanni menos o errata do Cleber machado

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.