Globo não mostra o GP do México de Fórmula 1; veja onde assistir

(Reprodução/Globo)

No próximo domingo ocorre o Grande Prêmio do México de Fórmula 1 e como acontece anualmente nas corridas nas Américas - com exceção da do Brasil -, a Globo abre mão da transmissão ao vivo da corrida para mostrar os duelos do Campeonato Brasileiro.


Sendo assim, vai caber ao SporTV2, que já exibe todos os treinos, transmitir também a prova na TV, com narração de Sérgio Maurício e comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.

No streaming a prova terá transmissão ao vivo do Globoesporte.com com narração de Bruno Fonseca e comentários de Max Wilson.

A Globo mostra o GP através de VT, a partir da 0h55 de segunda-feira.





Globo não mostra o GP do México de Fórmula 1; veja onde assistir Globo não mostra o GP do México de Fórmula 1; veja onde assistir Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 23, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Sinceramente não sei porque vão ter duas narrações pra mesma corrida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho bobeira isso, podia muito bem usar uma equipe só.

      Excluir
    2. Quando eu li isso no texto, eu tive o mesmo pensamento que vc. Poderiam deixar a transmissão do sportv tbm no GE.com mesmo.

      Excluir
    3. Poderia Mesmo fazer Uma dobradinha Campeã Sportv 2 e GE.com Como Faz a Dobradinha campeã Canal Combate e Sportv 2 Ou Sportv 3 com UFC (Só o Card Preliminar)

      Excluir
    4. a Globo tá uma perda ela compra todo o direito de transmissão da fórmula 1 e não transmita e não passa os direito pra outra emissora

      Excluir
  2. Eu gosto muito de vêr f1, a globo tem que passar mais esporte, como luta de mma,mais corrida, todo mundo gosta de esporte a globo podia abrir uma cessão eu acho que falta mais esporte pra globo mostrar ela iria ganhar muitos e muitos pontos, um dia que a globo fizer isso, tudo vai mudar pode ter certeza disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo tem olhos só para qm gosta futebol teria q abrir as transmissões para outros esportes deixa as vezes a desejar.

      Excluir
  3. Como ficam os patrocinadores se a corrida não é vista ao vivo na tv aberta
    deveria parar de transmitir de vez no canal aberto e ficar só no canal fechado,quem sabe os patrocinadoresficam mais felizes

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.