'Globo Esporte Rio' vai ser apresentado direto do Marcanã no dia do confronto entre Flamengo x Grêmio

(Reprodução)

Dentro da cobertura traçada para a partida entre Flamengo x Grêmio, semifinal da Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira (23), a Globo vai levar o 'Globo Esporte Rio' para o Maracanã no dia do confronto.


De acordo com o Observatório da Televisão, o apresentador Alex Escobar estará ao lado dos comentaristas Júnior e Caio Ribeiro. Além das últimas as informações das equipes e entradas ao vivo das concentrações, o programa contará com uma matéria especial com os campeões mundiais pelo Flamengo em 1981.

Adílio, Andrade, Júnior, Mozer e Nunes gravaram um clipe da música que a torcida entoa nos jogos e virou símbolo da campanha rubro-negra. A gravação vai contar com os músicos Ivo Meirelles, MC Koringa e Kiko Zambianchi.

Mas a cobertura especial do 'Globo Esporte Rio' começa na terça-feira (22), com uma matéria reunindo torcedores de Flamengo e Grêmio que já compraram ingressos para a decisão da Libertadores, que será disputada em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro.





'Globo Esporte Rio' vai ser apresentado direto do Marcanã no dia do confronto entre Flamengo x Grêmio 'Globo Esporte Rio' vai ser apresentado direto do Marcanã no dia do confronto entre Flamengo x Grêmio Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, outubro 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.