Globo bate recorde de audiência no Rio de Janeiro com transmissão de Grêmio x Flamengo

(Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

A Globo alcançou ótimos índices de audiência, especialmente no Rio de Janeiro, com a transmissão do primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América, entre Grêmio x Flamengo, na noite desta quarta-feira (2). De acordo com o UOL Esporte, o duelo registrou a melhor audiência da emissora carioca com futebol em 2019.


Alcançando 47 pontos de audiência (1 ponto equivale a 46.175 domicílios) e 65% de participação, o jogo ainda registrou a melhor marca da Globo com a competição desde a final entre Fluminense e LDU, em 2008. Na ocasião, o vice-campeonato do tricolor carioca marcou 47 pontos e 71% de participação.

Além disso, os números são os melhores do canal aberto desde a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, em partida contra a Bélgica. O jogo válido pelas quartas de final alcançou 51 pontos e 81% de participação.

Já em São Paulo, o duelo entre tricolores e rubro-negros bateu recorde de audiência da Libertadores 2019. Com 30 pontos (1 pontos equivale a 73.015 domicílios) e 46% de participação, o jogo é a melhor marca da emissora com o torneio desde a eliminação do Palmeiras para o Boca Juniors, em 2018, nas semifinais. Na ocasião, o canal registrou 33 pontos e 49% de participação.





Globo bate recorde de audiência no Rio de Janeiro com transmissão de Grêmio x Flamengo Globo bate recorde de audiência no Rio de Janeiro com transmissão de Grêmio x Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.