FOX Sports muda coordenação de programas não líderes de audiência entre os canais esportivos

(Reprodução)

O FOX Sports fez mudança na coordenação de programas que não são líderes de audiência entre os canais esportivos da TV fechada. Segundo o Observatório da Televisão, a ideia é tentar dar um fôlego nas atrações e buscar vencer o SporTV também nesses horários.


Passaram por essa mudança programas como 'Expediente Futebol', 'Central FOX – 3ª Edição', 'Giro FOX', 'Jogo Sagrado' e 'Debate Final'. O 'Debate Final', a propósito, foi a única exceção nesta questão. O seu coordenador foi contratado pela CNN Brasil.

Os novos jornalistas coordenadores já começaram a trabalhar no novo cargo.





FOX Sports muda coordenação de programas não líderes de audiência entre os canais esportivos FOX Sports muda coordenação de programas não líderes de audiência entre os canais esportivos Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 24, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Porque o Fox suporta não reprisa as lutas do Bellator, como já faz o canal Combate. Isso faria as pessoas se familiarizar com o Bellator é consequentemente daria mais ênfase e audiência nessa modalidade.

    ResponderExcluir
  2. nao adianta a equipe e fraca edmundo e um dos piore

    ResponderExcluir
  3. Enquanto tiver espaço a turma da 🤡 palhaçada Benga, Sormani, pascoal e companhia o canal definhara pra sempre. Amante do esporte está cada dia mais consumindo conteúdo de qualidade. Algo que pouco se vê na Fofox

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.