Flamengo rompe parcialmente relação com o FOX Sports, diz site

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A ideia de ter uma transmissão no FOX Sports 2 com uma equipe mais identificada com a torcida do Flamengo, na noite desta quarta-feira (2), não significa que a relação entre o canal e o clube carioca seja das melhores.


De acordo com o UOL Esporte, o rubro-negro ainda não engoliu as recentes declarações polêmicas do agora comentarista do canal Carlos Alberto sobre Gabigol. Inicialmente, o ex-jogador disse que se recusava a chamar Gabriel Barbosa pelo apelido artilheiro. Na sequência, afirmou que "quebrava" o camisa 9 se o mesmo tentasse lances de habilidade e firula na sua frente.

As opiniões romperam parcialmente a relação. O FOX Sports não tem feito entrevistas no Flamengo além daquelas garantidas por contrato - transmissão da Libertadores.

Jogadores, comissão técnica e diretoria não querem conversa com o canal.





Flamengo rompe parcialmente relação com o FOX Sports, diz site Flamengo rompe parcialmente relação com o FOX Sports, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 03, 2019 Rating: 5

34 comentários:

  1. Impressionante como essa Fofox é um gado do Flamengo. Duas transmissões da mesma partida e uma delas pró-Flamengo? Aí não dá, né. Espero que o Grêmio (que já foi clube "estrangeiro" diante do Palmeiras) bote essa emissorazinha desqualificada e parcial no lugar dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos jogos do Palmeiras tiveram transmissão de palmeirenses, mas ninguem fala nada.

      Flamengo incomoda todo mundo.

      Excluir
    2. Largue de vitimismo. "Aiwn, meu Mengão contra tudo e contra todos". Fui o primeiro a comentar sobre a parcialidade da Fofox favorável ao Palmeiras em detrimento ao Grêmio.

      Emissora nenhuma tem direito de fazer isso, ainda mais em duelos nacionais em competições internacionais.

      Excluir
    3. O que todos se recusam a falar, é que era uma transmissão supostamente pró Flamengo (com o ótimo narrador Joao Guilherme declaradamente gremista), e no outro canal era uma transmissão abertamente contra o Flamengo, formada por dois vascaínos e um palmeirense, com especial atenção para o Edmundo, com longo histórico de mensagens de ódio dirigidas ao Flamengo na TV. Mas cada um se engana como prefere, achando que tinha um canal pró-Fla.

      Excluir
    4. Cara o João Guilherme é Flamenguista, quem você acha que é o conselheiro Miranda? É só olhar o sobre nome dele, eles utilizam apelidos para se referir um ao outro e a si mesmos,enquanto ao canal Fox2 transmitir o jogo e por questão de audiência, esse é o objetivo de toda as emissoras só no RJ o jogo teve 50 pontos de audiência. SRN

      Excluir
    5. Aí é o que você pensa. "Cada um se engana como prefere". Você prefere assim.

      Excluir
    6. João Guilherme e Flamenguista assumido...deixa der bobo

      Excluir
    7. Tem vagabundo que quer se promover as custas do Flamengo.

      Excluir
    8. Se o João Guilherme é gremista o Rubinho Barrichelo é tri campeão mundial de Formula 1 e o Senna ficou anos só no cheirinho.

      Excluir
    9. E o Grêmio tomou 5. Deve tá com o bumbum doido kkkkk

      Excluir
  2. Ou seja, o Fox Sports vai ficar só no cheirinho.

    ResponderExcluir
  3. Será que no jogo de volta no maracanã vai ter uma transmissão pró-Grêmio? Não acredito, possivelmente vão puxar o saco do Flamengo de novo. PS:Como esse narrador João Guilherme é fraco

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse GREMISTA, faria campanha para NUNCA mais assistir NADA dessa emisoura

    ResponderExcluir
  5. É só comparar a torcida do Flamengo com a do Grêmio para ver que uma emissora só a favor do Flamengo era até pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imensa torcida do Grêmio deve fazer uma grande falta.

      Excluir
  6. Quem é o genio da humanidade da fox que teve essa idéia de girico de fazer uma transmissão com torcida pro flamengo? Esse cara é burro por natureza assim ou fez pós graduação na faculdade?
    Se eu sou torcedor,não só do gremio mas como de qualquer outro clube,eu retaliaria essa emissora indo assistir em outra.È um desrespeito não só com o gremio como para os outros clubes.
    E nem assim conseguiram audiencia,a globo ainda liderou com folga.Quanta incompetência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transmissão era exclusiva kk

      Excluir
    2. Não tem como competir audiência com TV aberta
      Todos que tem uma TV tem acesso a rede globo sem ter que paga nada
      Diferente do Fox sports

      Excluir
    3. Não tem como competir audiência com TV aberta
      Todos que tem uma TV tem acesso a rede globo sem ter que paga nada
      Diferente do Fox sports

      Excluir
  7. Como um animal desses diz que quebrava um colega de profissão só porque sabe fazer algo que ele nunca soube, se sou dono da tv demito na hora, cavalo.vai ter inveja assim no inferno.

    ResponderExcluir
  8. Gabigol não sei aonde, deitar o rolar aqui no Brasil, porque ele não faz gol na Europa, jogador fraco, morre e morrerá de fome na Europa, isso se case volte né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ele aqui mesmo,pq assim come o rabo dos antis fdp kkk

      Excluir
    2. Para nós flamenguistas Foda-se a Europa. O que nos interessa é que ele brinca com os fininhos fracos no Brasil.

      Excluir
  9. É sim, tomara que não volte para a Europa e continue amassando as defesas adversárias com a camisa do Flamengo.

    ResponderExcluir
  10. O que todos se recusam a falar, é que tinha uma transmissão supostamente pró Flamengo (com o ótimo narrador Joao Guilherme declaradamente gremista), e no outro canal era uma transmissão abertamente contra o Flamengo, formada por dois vascaínos e um palmeirense, com especial atenção para o Edmundo, com longo histórico de mensagens de ódio dirigidas ao Flamengo na TV. Mas cada um se engana como prefere, achando que tinha um canal pró-Fla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que viajada heim. O cara até conselheiro é no Flamengo e diz que ele é gremista.

      Excluir
  11. Galera pode ficar na bronca e com ciúmes mas a torcida do Flamengo é a maior do Brasil e consequentemente traz mais audiência antes, durante e depois dos jogos e após as péssimas declarações do Carlos Alberto o clube "boicotou" o canal então o mesmo estava tentando reatar o bom relacionamento.

    ResponderExcluir
  12. Nós flamenguistas nem fazemos questão dessa emissora fofox transmitir nossos jogos.A Fofox fez de tudo pra diminuir a evidência do Flamengo nas competições com esses comentaristas tolos e anti Flamengo que eram vistas irresponsáveis jogando e piores como comentaristas ( Carlos Alberto e Edmundo) . Só que ele precisa de audiência e por isso fez uma segunda transmissão pq a primeira flamenguista algum assiste. Quereminverteras coisas aqui? Acham que vai falar o sol com a peneira? Segue o líder! 🔴⚫

    ResponderExcluir
  13. meus amigos o lance é um seguinte... clientes... quem eles tem q agradar ... então chupa... nos manda na porra toda agora engole.... a gente era dono da Globo nera? pois segura que nos é dono agora da porra toda... vcs vão ter q nos engolir... até dono de emissora em Portugal nos vamos ser agora kkkkkkk meeeennnnnnnngoooooooooooooo menbbnngooooooooooo e ninguém🎶🎶🎶.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dono de emissora em Portugal? O estádio do Flamengo chama Emissora em Portugal? kkkkkk

      Excluir
  14. Os antis td contra o MENGÃO por isso somos notícia no mundo inteiro, Blá blá blá blá , tomem conta de suas vidas e deixa nossa seleção cambada, aqui pra vcs e a Fofox #SRN 🔴⚫

    ResponderExcluir
  15. Não só a Fofox está nesse balaio de gatos. A Band ainda ê pior em relação ao bairrismo pró times paulistas.Creio que se os clubes do RJ que são criticados,desprezados e até humilhados por comentarios destrutivos de jornalistas paulistas bairristas deveriam tomar uma posição de caráter e não mais permitir as reportagens dessas emissoras para coberturas esportivas nos centros de treinamentos dos clubes e proibir os seus jogadores de darem entrevistas exclusivas a essas emissoras, diga-se Fofox e Band.

    ResponderExcluir
  16. Eu como sócio torcedor de Clube de Regatas do Flamengo peço encarecidamente ao presidente Landin que proíba os jornalistas esportivos da Fox sports e da Band que frequentem o Centro de Treinamento Ninho do Urubu por constantes ataques dos jornalistas paulistas bairrista que visam apenas atingir a imagem do clube e dos seus profissionais. Se quiserem fazer reportagens com os atletas que façam fora das dependências do clube. Presidente Landin lembre-se, a porta da Rua do Centro de Treinamento é a serventia para os jornalistas da Fox e a Band.

    ResponderExcluir
  17. Narração para flamenguistas..
    E narração para os anti. Q fazem questão de assistir nossos jogos

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.