Decisão do Paulista Feminino terá transmissão da Rede Vida, TV Cultura e SporTV

(Reprodução)

São Paulo x Corinthians iniciam no próximo sábado (2) a decisão do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Os dois jogos finais terão transmissão ao vivo em TV aberta, TV fechada e streaming, informa o blog Dibradoras do UOL Esporte.


Além da transmissão pelos canais oficiais da Federação Paulista de Futebol (no Facebook e YouTube) e da Rede Vida – que exibiu jogos ao longo do campeonato – a TV Cultura e o SporTV também transmitirão ao vivo as duas partidas.

A audiência do certame no ano passado foi de 1,1 milhão somados os jogos transmitidos. Desta vez, mesmo com a transmissão da TV (a Rede Vida mostrou boa parte dos jogos), a audiência online também foi significativa atingindo 2,9 milhões de visualizações (sem contar, obviamente, os dois jogos da final, que ainda não aconteceram).





Decisão do Paulista Feminino terá transmissão da Rede Vida, TV Cultura e SporTV Decisão do Paulista Feminino terá transmissão da Rede Vida, TV Cultura e SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 29, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Que bacana. Isso nunca aconteceu antes num.campeonato regional feminino. As mulheres merecem.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.