ESPN vai transmitir clássicos europeus com equipe in loco na Inglaterra e Espanha

(Reprodução)

A ESPN vai realizar a cobertura de dois grandes clássicos do futebol na Inglaterra e Espanha com equipe in loco. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, o narrador Paulo Andrade e o comentarista Mauro Cezar Pereira estarão em Manchester, no estádio Old Trafford, para Manchester United x Liverpool, no dia 20, com reportagens de João Castelo Branco e Natalie Gedra.


Já no dia 26, confronto no Camp Nou, Barcelona x Real Madrid, a ESPN também marcará presença com o narrador Rogério Vaughan e os comentaristas Paulo Calçade e Fábio Luciano. Natalie Gedra, nas reportagens, desta vez terá a companhia de André Linares, correspondente na Espanha.

A ESPN também enviará para a cobertura internacional os repórteres Francisco De Laurentiis e Matheus Cobucci, focados na produção de conteúdo para o digital. Ao todo, serão 10 profissionais do Brasil na Europa para a cobertura dos dois jogos.





ESPN vai transmitir clássicos europeus com equipe in loco na Inglaterra e Espanha ESPN vai transmitir clássicos europeus com equipe in loco na Inglaterra e Espanha Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 08, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Fábio Luciano? Credo. Ninguém merece. Até quando a ESPN dá uma bola dentro, mete outra fora.

    ResponderExcluir
  2. Pela perspectiva de quem assiste o jogo, eu considero isso totalmente um desperdício de dinheiro. A ESPN já regularmente envia reporteres para alguns jogos e acabam servindo para falar o que todos já sabem sobre o jogo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.