ESPN anuncia novo diretor para 50ª edição do Troféu Bola de Prata

(Reprodução)

A quinquagésima edição do troféu ESPN Bola de Prata acontecerá no dia 9 de dezembro e terá uma série de novidades na edição especial que marca cinco décadas da maior e mais tradicional premiação do futebol brasileiro. O evento terá direção de Fernando Taliba, profissional com ampla experiência em eventos de premiações na TV e que no próximo dia 19 de outubro irá dirigir o 'Meus Prêmios Nick', evento do canal de TV paga Nickelodeon.


Entre 2001 e 2008, Taliba participou de sete edições do VMB (Video Music Brasil), já fazendo parte da equipe de direção. Em 2010, juntamente do canal GNT, Taliba coordenou a transmissão do São Paulo Fashion Week. Após ser segundo diretor do MTV Miaw em 2018, o profissional assinou a direção geral da premiação da MTV em 2019 em evento que reconhece os destaques da cultura pop da música, TV e na internet. 

"Estou muito feliz por fechar o ano dirigindo uma premiação tão respeitada. Já estamos trabalhando na concepção do evento, que neste ano precisa estar à altura das suas respeitáveis cinco décadas. É um prêmio tradicional, mas há espaço para o novo, sempre. Posso adiantar que teremos mais agilidade nos "dribles" de quadros e de entrada de apresentadores, e também no formato da premiação", comenta Taliba.

Criado em 1970, o Bola de Prata premia os melhores jogadores de cada posição que disputaram o Campeonato Brasileiro. Entre todos eles, o atleta com a mais alta média de pontuação é eleito o Bola de Ouro e craque do Campeonato. A avaliação dos jogadores é realizada pelos jornalistas da ESPN e também por critérios técnicos do DataESPN, equipe de análises estatísticas da emissora.





ESPN anuncia novo diretor para 50ª edição do Troféu Bola de Prata ESPN anuncia novo diretor para 50ª edição do Troféu Bola de Prata Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.