Com amistoso da Seleção Brasileira audiência da Globo sobe 86% no horário

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Globo se deu bem ao mudar a grade de programação na manhã desta quinta-feira (10) para acomodar o amistoso Brasil x Senegal. É que no horário em que foi exibido, 9h0 da manhã, a emissora costuma a dar 7 pontos de média com o 'Mais Você' e parte do 'Encontro com Fátima Bernardes'. Com o jogo, o índice de audiência chegou a 13 pontos de média, em São Paulo, com 40% de participação nos televisores ligados. Os dados foram divulgados pelo UOL Esporte.


Os números representam um aumento de 86% na faixa horária. A Globo também conseguiu 15 pontos de participação acima da média da faixa nas quatro quintas-feiras anteriores. O total de domicílios ligados também aumentou 3 pontos (10% a mais em relação à faixa), ou seja, teve mais gente ligando a TV no horário para assistir ao jogo.

No Rio de Janeiro, a Globo conquistou uma audiência ainda maior com a seleção. A emissora teve 15 pontos de média, com 46% de participação. Foram 6 pontos a mais de audiência (crescimento de 67%) e 15 pontos acima da média da faixa nas quatro quintasfeiras anteriores.

O total de domicílios com televisores ligados aumentou 4 pontos, um crescimento de 14% em relação à faixa horária, ocupada por Ana Maria Braga e parte do programa de Fátima Bernardes





Com amistoso da Seleção Brasileira audiência da Globo sobe 86% no horário Com amistoso da Seleção Brasileira audiência da Globo sobe 86% no horário Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.