AUDIÊNCIA: SporTV vence FOX Sports no pré-jogo de Flamengo x Grêmio

(Reprodução)

Mesmo sem ter os direitos de transmissão da segunda partida da semifinal da Copa Libertadores da América entre Flamengo x Grêmio, o SporTV dedicou duas horas de pré-jogo do duelo que não mostraria. Como resultado, o canal teve nesse período uma média de 2,4 pontos de audiência, segundo dados mensurados pelo Ibope e divulgados pela Máquina do Esporte. 


Foi quatro vezes mais do que o obtido pelo FOX Sports, que dedicou o dia inteiro de sua programação para falar da partida e que, nas duas horas anteriores, teve 0,6 ponto. Além disso, o jornalismo manteve o canal na vice-liderança da TV fechada, perdendo só para o  SporTV2, que transmitiu Atlético/MG x Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Na final do torneio, marcada para o próximo dia 23 de novembro, um sábado, em Santiago, no Chile, o SporTV vai dedicar sua equipe para falar da decisão durante quase toda a tarde do dia da partida, sem ter os direitos de transmissão que na TV fechada pertencem ao FOX Sports.

A ideia é concentrar a audiência no período pré-jogo e, assim, buscar a liderança entre os canais de esporte.





AUDIÊNCIA: SporTV vence FOX Sports no pré-jogo de Flamengo x Grêmio AUDIÊNCIA: SporTV vence FOX Sports no pré-jogo de Flamengo x Grêmio Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, outubro 28, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. a equipe de comentarista da fox e fraca... e de narrado precisa melhora tambem

    ResponderExcluir
  2. Agora acho que o Alexandre vai entender o pq do comentário na outra matéria.

    ResponderExcluir
  3. Resta saber se o SporTV vai mesmo exibir VT inédito horas depois da final ao vivo.

    ResponderExcluir
  4. Até aí nenhuma novidade,tem nada a ver com a qualidade de profissionais envolvidos.O SporTV está presente em praticamente todos os pacotes básicos e conta com a força das'organizações'.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.