"Vamos mudar o alvo que nós temos no esporte", diz Antonio Guerreiro, VP da Record

(Reprodução)

As novidades no jornalismo que a Record já começa a colocar no ar nesta segunda-feira (9) chegarão também ao esporte da emissora, mas sem prazo estabelecido para começarem. É o que garante o novo VP Antonio Guerreiro. "O esporte é um dos próximos grandes projetos da Record. Vamos fazer uma mudança bem significativa", revelou Guerreiro ao colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL.


Ele, no entanto, afirma que não estabeleceu prazo para essa investida porque a prioridade no momento são os produtos do jornalismo.

"Vamos mudar principalmente o alvo que nós temos no esporte", prossegue. Ele confirma que Ivan Moré (ex-Globo) faria parte desse projeto. "Mas não deu certo", lamenta.

"Com certeza teremos grandes profissionais envolvidos", afirma o diretor, que não descarta contratações "de peso".

"Sempre penso em trazer grandes nomes, se estiverem disponíveis no mercado. Também haverá a participação dos nossos contratados, como Mylena Ciribelli. Ela é muito importante para nós", conclui Guerreiro.





"Vamos mudar o alvo que nós temos no esporte", diz Antonio Guerreiro, VP da Record "Vamos mudar o alvo que nós temos no esporte", diz Antonio Guerreiro, VP da Record Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, setembro 08, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Do que adianta ter "grandes profissionais" se não tem grandes eventos pra transmitir? Seria melhor a Record se posicionar bem no mercado de direitos esportivos pra depois pensar em ter "grandes profissionais"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando tem, não transmite, como o Pan recentemente. Até a cerimônia de encerramento escantearam pra um resumo porco de 15 minutos de madrugada.

      Excluir
  2. Faço votos que dê certo, ano que vem tem leilão da UCL. Nada contra a Globo mas, quanto mais esporte em tv aberta, melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo o dinheiro extorquido da igreja fará a Record comprar de volta a UCL. Pode tirar o cavalo da chuva.

      Excluir
  3. Flávio divida em ação......kkkkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.