Neto detona Daniel Alves após criticas a imprensa: "Você não jogou 10% do que eu joguei"

(Reprodução/Band)

O apresentador Neto detonou o jogador Daniel Alves do São Paulo na edição desta segunda-feira (16), de 'Os Donos da Bola', na Band. 


"Daniel Alves, você está de brincadeira? Eu não sou jornalista, mas sou da imprensa e joguei para caramba. Você não jogou 10% do que eu joguei. Na sua posição, como lateral, você foi monstro, mas fazer o que eu fiz, você não fez. Você não fez o que o Velloso fez como goleiro. A gente jogou aqui, e você, só na Europa. Agora, você colocar que a imprensa está contra o São Paulo?", questionou.

"Como você pode colocar a responsabilidade na imprensa? A imprensa que é culpada de vocês venderem jogador toda hora, de vocês empatarem com o CSA? A imprensa que é culpada? Que caramba é esse aí? (...) Toda hora você joga a responsabilidade em cima da imprensa!", completou.





Neto detona Daniel Alves após criticas a imprensa: "Você não jogou 10% do que eu joguei" Neto detona Daniel Alves após criticas a imprensa: "Você não jogou 10% do que eu joguei" Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, setembro 16, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Neto minimizando o fato do Daniel Alves ter jogado "só na Europa". Boa, Traste Neto, será que ganhou 10% do que o Daniel Alves também?

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse otário perto do Daniel Alves,como jogador meia boca já como apresentador se é que pode chamar isso de apresentador,um tremendo lixo

    ResponderExcluir
  3. O'Nunca foi craque Neto' defendendo a imprensa,que estranho? Daniel Alves exagerou,mas o Neto é um bom humorista!!!

    ResponderExcluir
  4. Deixando de lado as baboseiras costumeiras do Neto, também creio que é muito fácil para jogadores de futebol jogarem a culpa na imprensa pelo pobre futebol apresentado em campos brasileiros? Com uma ou outra exceção, os jogos são de doer a menina dos olhos!

    ResponderExcluir
  5. Cara ganha puta dum salário não ganha do CSA a culpa e da imprensa Dani Alves seu lixo volta pra Europa seu merda.

    ResponderExcluir
  6. Daniel Alves é muito bom jogador e multicampeão, já o perna de pau que só sabia bater falta ganhou alguns títulos nas costas dos outros. Neto, fecha sua matraca, vc querendo se comparar com o Daniel Alves é o mesmo que o Abuda querer se comparar com o Messi.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.