José Renato Ambrosio está deixando a ESPN com destino ao Grupo Globo

(Reprodução/ESPN)

O repórter José Renato Ambrosio está de saída da ESPN. De acordo com o Yahoo!, por Eduardo Ohata, ele deixará o canal da Disney para aceitar uma proposta feita pelo Grupo Globo. A ESPN confirma a informação.


Ele está em Curitiba para a cobertura da final da Copa do Brasil pela ESPN e ainda não assinou o contrato com a Globo, mas deve resolver a questão nos próximos dias.

O repórter foi procurado nas últimas semanas por CNN Brasil e Globo. Segundo fontes próximas ao profissional, ele escolheu a Globo por ter mais foco em matérias especiais para o 'Esporte Espetacular' e ter mais finais de semanas livres.

A ESPN chegou a fazer uma contra-proposta que deixou Ambrosio balançado, mas de acordo com a nova orientação da ESPN, ele teria que trabalhar mais nos finais de semana, assim como os outros repórteres.





José Renato Ambrosio está deixando a ESPN com destino ao Grupo Globo José Renato Ambrosio está deixando a ESPN com destino ao Grupo Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, setembro 11, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. A globo tirou 3 excelentes reporters da ESPN só este ano, Gabriela Moreira, Debora Gares e Agora o José Renato Ambrosio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora gares e Gabriela moreira sao fracas, existe outras melhores, jose jose renato Ambrósio é exelente repórter.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.