Gustavo Zupak anuncia desligamento do Esporte Interativo

(Reprodução/Esporte Interativo)

Gustavo Zupak não integra mais a equipe do Esporte Interativo. O jornalista anunciou nesta sexta-feira (13) o desligamento da marca por meio de uma postagem no Instagram.


Muito obrigado, Esporte Interativo! Essa semana me despedi de um lugar muito especial. Foi uma decisão extremamente difícil, mas madura e bem pensada. Difícil deixar pra trás um lugar cheio de gente tão especial. No 'EI' fiz amigos pra vida toda, trabalhei com referências do meio. Fiz programa com Leão, Zico e Rivelino! Comentei a Champions League! Jamais esquecerei do sucesso que foi o +90, do crescimento do De Placa e como me diverti fazendo. Do Último Lance e dos outros programas também", escreveu.

"O 'EI' apostou em mim na boa e na ruim. Quando eu vacilei, me estendeu a mão e me ajudou a levantar. Eles sabiam quem eu era. Serei eternamente grato. A vida nos oferece novos desafios e eu resolvi abraçar. Vamos para um próximo passo. Espero que eu seja tão feliz quanto fui aqui. Quando entrei, o slogan da TV era: Movido por Sonhos. Eu continuo movido por eles. Muito obrigado, Turner. Muito obrigado, Esporte Interativo", finalizou.





Gustavo Zupak anuncia desligamento do Esporte Interativo Gustavo Zupak anuncia desligamento do Esporte Interativo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 13, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Gostava de uma algazarra como no padrão dos principais pseudo-esportivos do Brasil.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.