Globo vende stories e posts em Instragram de 'influenciadores' do esporte; veja quem são

(Reprodução)

A Globo está oferecendo aos patrocinadores de suas transmissões de futebol um pacote de posts patrocinados no Instagram. A informação foi publicada pelo Notícias da TV. Pela primeira vez na história a emissora extrapola suas próprias plataformas de TV e internet e oferece ações comerciais nas "redes sociais dos influenciadores da Globo".


A Globo está apresentando como "influenciadores" os locutores Galvão Bueno, que tem 829 mil seguidores no Instagram, e Gustavo Villani (424 mil); os apresentadores Felipe Andreoli (1 milhão) e Alex Escobar (818 mil) e o comentarista Caio Ribeiro (549 mil).

Cada patrocinador terá direito a 30 stories e a oito posts no Instagram ao longo de 2020. O plano comercial do futebol para o próximo ano diz que "a definição dos talentos que participarão será feita pela Globo a partir do conteúdo e objetivos do cliente". Talentos é como a emissora se refere, neste caso, Vivi Guedes da vida real do jornalismo esportivo.

Para Galvão Bueno, o plano comercial alerta que será necessária uma "negociação específica".





Globo vende stories e posts em Instragram de 'influenciadores' do esporte; veja quem são Globo vende stories e posts em Instragram de 'influenciadores' do esporte; veja quem são Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 05, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.