FOX Sports transmite confrontos entre Grêmio x Flamengo pelas semifinais da Libertadores

(Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

As semifinais da Copa Libertadores da América já estão definidas, assim como onde cada partida poderá ser acompanhada ao vivo na Globo. De acordo com o UOL Esporte, os dois confrontos entre brasileiros estarão na tela de Globo e FOX Sports.


O canal fechado, como detentor dos direitos de transmissão fez a escolha pelo duelo entre Grêmio x Flamengo. Os embates entre cariocas e gaúchos serão em 2 de outubro, quarta-feira, na Arena do Grêmio, e 23 de outubro, também uma quarta-feira, no Maracanã. As duas partidas estão marcadas para às 21h30 (de Brasília). A Globo também transmite.

O SportTV ficou com o clássico argentino Boca Juniors e River Plate. Os jogos serão em duas terças-feiras, às 21h30, no horário de Brasília. A partida de ida será realizada em 1º de outubro, no Monumental de Núñez, e a volta acontecerá em 22 de outubro, em La Bombonera.

Importante: o Facebook não transmitirá mais partidas da Libertadores 2019. Seu contrato com a Conmebol previa transmissão até as quartas de final.





FOX Sports transmite confrontos entre Grêmio x Flamengo pelas semifinais da Libertadores FOX Sports transmite confrontos entre Grêmio x Flamengo pelas semifinais da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 03, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. E eu achando que os dois jogos das semifinais teriam transmissão de ambos os canais esportivos (chegou a ser anunciado em alguns sites). Ao meu ver, SporTV se deu bem nessa. Fofox vai passar um duelo que já terá exibição em TV aberta. Não vai passar nem perto do recorde de Palmeiras 1x2 Grêmio.

    ResponderExcluir
  2. Acho q a Fox fez burrice na escolha. Ao invés de pegar o clássico argentino em exclusividade, pegou o mesmo jogo da Globo e ainda deu o clássico argentino de mão beijada pro Sportv.

    ResponderExcluir
  3. Que bosta da Fox Sports, não sei se foi força de contrato, mas se alguém tinha o poder da escolha de decidir a partida para transmitir, essa pessoa não está com boas intenções no canal não.

    ResponderExcluir
  4. Já eu acho que a FOX fez a escolha certa.

    Mesmo que tenha que dividir com a Globo, o jogo entre times brasileiros tem mais apelo que o dos argentinos.

    Mas é claro que a Globo se dá melhor nessa.

    ResponderExcluir
  5. Lembrando que o FOX SPORTS transmite a final com exclusividade em TV fechada,

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.