Fernando Campos anuncia acordo com Esporte Interativo para Liga dos Campeões

(Reprodução)

O comentarista Fernando Campos está de volta ao Esporte Interativo. Ele foi um dos desligados no ano passado quando do encerramento dos canais. Nas redes sociais ele informou acordo com a Turner para comentar jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA.


Seus dois primeiros compromissos serão: Ajax x Lille, dia 17, e Bayern de Munique x Estrela Vermelha, dia 18. Ambos os jogos, que passarão no Space e EI Plus, narrados por Octavio Neto.

Fernando Campos segue normalmente como contratado do DAZN.





Fernando Campos anuncia acordo com Esporte Interativo para Liga dos Campeões Fernando Campos anuncia acordo com Esporte Interativo para Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, setembro 11, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Não sabia que o EI Plus tinha narração e comentários nos jogos da Champions. Sei que na 1° temporada de aquisição dos direitos da UEFA (lá em 2015-16) eles faziam isso e depois pararam de 2016-17 em diante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que as narrações e comentários são apenas dos jogos que também serão transmitidos na TNT, SPACE e Facebook. Os jogos exclusivos do EI Plus devem continuar sem narração. Ainda mais agora com a equipe menor.

      Excluir
  2. Está mais comum os jornalistas trabalharem para mídias diferentes como freelances. Especialmente esses que estão no DAZN. Eles possuem a liberdade de fazerem outros trabalhos em paralelo.

    ResponderExcluir
  3. Agora vi que o jogo PSG X Real Madrid está previsto apenas para o EI PLUS. É, talvez esse ano eles mudem o expediente e passem a narrar jogos exclusivos do EI PLUS. Apesar de a qualidade de seus narradores ser péssima.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.