ESPN festeja audiência de transmissão de jogos 'estilo rádio'

(Reprodução)

A estratégia de transmitir jogos em estilo rádio tem gerado bons índices de audiência a ESPN. O canal já utilizou o expediente em três oportunidades: Athletico/PR x São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, e os dois confrontos das quartas de final da Copa Sul-Americana entre Corinthians  x Fluminense.


De acordo com o UOL Esporte, os resultados surpreenderam positivamente os executivos da emissora.  A classificação do Corinthians para as semifinais da Sul-Americana rendeu audiência 130% superior à media do mesmo horário do canal às quintas-feiras. O jogo que foi realizado às 21h30, em faixa da programação que até semana passada era ocupada pelo 'Futebol na Veia'.

A audiência do último 'SportsCenter Minuto a Minuto', como a ESPN nomeou a atração, foi 25% maior do que a do empate entre Corinthians e Fluminense na partida de ida. O canal irá transmitir sem imagem sempre que um jogo de maior apelo não tiver exibição em nenhuma plataforma.





ESPN festeja audiência de transmissão de jogos 'estilo rádio' ESPN festeja audiência de transmissão de jogos 'estilo rádio' Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 05, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Até o Espn Esportes Rádio dá mais audiência do que os 74 programas debates que o canal tinha até dias atrás.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver até onde isso vai. Isso não é uma rádio, é um canal de TV. Esse tipo de transmissão deve estar infringindo algum direito de transmissão. Ou se não estiver, a Globo ou os donos deviam fazer ser.

    ResponderExcluir
  3. o Finado Esporte Interativo tambem fazia isso, com o programa arquibancada EI. sobre direitos, acho q nao tem nada haver pq a varias Radios por exemplo que fazem Lives, durante a trasmissao de jogos, mas claro sem mostrar a imagem do campo, somente a imagem dos narradores

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.