ESPN cresce e lidera audiência entre canais esportivos com jogos da NFL

(Reprodução)

A nova temporada da NFL levou a ESPN à liderança entre todos os canais esportivos do país, segundo publicou o NaTelinha. A emissora viu seus números de audiência crescerem a cada dia.


Dados da Kantar Ibope mostram que a partida entre Pittsburgh Steelers x New England Patriots rendeu à ESPN2 a vice-liderança na audiência entre todos os canais de TV por assinatura e a liderança quando considerados apenas os esportivos, sendo o jogo mais assistido da rodada.

Já a partida inicial da temporada entre Green Bay Packers x Chicago Bears alcançou o dobro do alcance na comparação com a abertura da temporada 2018 que também teve transmissão exclusiva da ESPN no Brasil.

Entre as métricas de avaliação do desempenho de programação, a NFL colocou a ESPN como o canal mais assistido da TV paga entre o público masculino de 18 a 24 anos, mostrando o engajamento da faixa de público jovem com uma modalidade que vem crescendo na TV brasileira.





ESPN cresce e lidera audiência entre canais esportivos com jogos da NFL ESPN cresce e lidera audiência entre canais esportivos com jogos da NFL Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, setembro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.