ESPN Brasil festeja índices de audiência alcançados na última quarta-feira

(Reprodução)

Na última quarta-feira (25), a ESPN Brasil foi o canal mais visto na TV fechada, segundo publicou o Lance!. Com as transmissões de confrontos da La Liga (Campeonato Espanhol) e também de sua programação jornalística, a emissora do grupo Disney quebrou recordes de audiência no público alvo do canal.


A partida entre Mallorca x Atlético de Madrid liderou em toda a TV por assinatura, enquanto o confronto entre Real Madrid x Osasuna foi o terceiro mais visto em seu horário entre todos os canais da TV paga. Somadas, as duas transmissões ultrapassaram a marca de 400 mil domicílios sintonizados na ESPN Brasil.

Além das partidas ao vivo, o jornalismo da ESPN Brasil também atingiu algumas das maiores médias da história do canal. O programa Futebol no Mundo liderou a audiência na TV paga, registrando sua segunda maior marca em 2019. O Linha de Passe após a vitória do Flamengo sobre o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, assim como a eliminação do Corinthians para o Independiente del Valle pela Copa Sul-Americana, obteve a quarta maior média de audiência do programa em mais de 20 anos.

Encerrando a programação jornalística da noite, o 'SportsCenter' alcançou sua melhor marca em toda a história. Contando com apresentação de Renan do Couto durante as férias de Paulo Soares, o Amigão, e comentários de Antero Greco, o programa também foi o mais assistido de toda a TV fechada.





ESPN Brasil festeja índices de audiência alcançados na última quarta-feira ESPN Brasil festeja índices de audiência alcançados na última quarta-feira Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 27, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Campeonato Espanhol é muito bom, assim como o Inglès, registrando bons números na ESPN.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.