Disney tem até o dia 20 para vender o FOX Sports; definição do caso pode ficar para o ano que vem

(Reprodução)

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) determinou que a venda dos canais FOX Sports pela Disney ocorra até o próximo dia 20 ou o caso retorna para o órgão, que deliberaria sobre eventual solução.


Todavia, de acordo com o Yahoo!, como quatro das cadeiras de conselheiros estão vagas no momento, o tribunal do Cade não tem quórum para realizar sessões de julgamento.

O presidente Jair Bolsonaro indicou três nomes, que para assumir, terão ainda que passar por uma sabatina no Senado e ter os nomes aprovados pelo plenário. Depois de eventualmente ser aprovados, os novos conselheiros teriam que ter ciência da negociação envolvendo FOX Sports, Disney e ESPN do Brasil.

As especulações de profissionais da indústria são inúmeras, e vão da venda, às vésperas do deadline, talvez até para o próprio grupo FOX, entre outros potenciais interessados, à uma mudança de posição da parte do conselho do Cade, passando por inúmeros outros cenários.





Disney tem até o dia 20 para vender o FOX Sports; definição do caso pode ficar para o ano que vem Disney tem até o dia 20 para vender o FOX Sports; definição do caso pode ficar para o ano que vem Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, setembro 04, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Vai dar em nada, vai continuar tudo do jeito q está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a essa altura do campeonato ou vai pra DAZN (eu havia desistido da possibilidade de o DAZN comprar, mas com a abertura de um canal deles na Italia me fez voltar na possibilidaade que talvez eles tentem comprar a FOX de ultima hora) ou a Disney vai vender de volta pra Fox pra tentar evitar passar denovo pelo CADE, o que atrapalharia muito seus planos de fusão

      Vale lembrar que as unidades regionais americanas (as nacionais são ainda parte da fox e eles não as venderam) que o governo obrigou a disney a deixar a mão já foram vendidas e o foco da mesma é vender a Fox aqui

      Excluir
    2. tomará a fox americana comprar de volta o foxsports eo foxsports lançar também para o brasil o foxsports 3 só com automobilismo ia ser legal 3 canais foxsports no brasil e 2 canais foxsports é pouco.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.