Clubes podem criar sindicato para negociar direitos de transmissão em conjunto, diz jornal

(Reprodução)

Presidentes de clubes que disputam o Campeonato Brasileiro (Séries A e B), articulam, em um grupo de WhatsApp, a criação de uma frente de agremiações para negociar em conjunto contratos de direitos de televisão. A informação foi publicada pela Folha de S. Paulo.


De acordo com o diário, a maior preocupação dos dirigentes é com a arrecadação do sistema de transmissão por pay-per-view (PPV) do Grupo Globo, que está em queda, e com as mudanças que a emissora pretende implantar para a plataforma.

Os clubes negociam individualmente os contratos de TV do Campeonato Brasileiro desde o fim do Clube dos 13, em 2011. Cartolas ouvidos , no entanto, descartam ressuscitar o nome, até porque a forma de organização do grupo deve ser diferente. Eles consideram formar uma associação ou sindicato.

Há reunião marcada entre os presidentes para a próxima segunda (30).





Clubes podem criar sindicato para negociar direitos de transmissão em conjunto, diz jornal Clubes podem criar sindicato para negociar direitos de transmissão em conjunto, diz jornal Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, setembro 25, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Mais fácil o inferno congelar do que os clubes se unirem pra algo relevante.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk pode esquecer isso. Só ver a tal de Primeira Liga pra ver no que deu.

    ResponderExcluir
  3. Depois da Primeira Liga, não caio mais nesse golpe

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.