Ana Thaís Matos é escalada para comentar jogo do Brasileirão na Globo

(Reprodução/SporTV)

A Globo escalou a jornalista Ana Thaís Matos para ser uma das comentaristas da partida entre Santos e Athletico/PR, válida pelo Campeonato Brasileiro e que vai ser disputada na tarde do próximo domingo (8). De acordo com o Observatório da Televisão, ela será a primeira mulher a comentar um jogo do futebol masculino na emissora.


Ana Thaís Matos terá Caio Ribeiro como seu companheiro nos comentários da partida. A narração ficará a cargo de Cléber Machado. Já as reportagens serão de André Hernan e Nadja Mauad.

A jornalista só não será a primeira mulher a comentar jogos de futebol masculino em televisão aberta por conta de dois fatores. Em 2003, a jornalista Mariah Moraes fez transmissões do Campeonato Paulista pelo SBT. Além disso, entre 2007 e 2009, a jornalista Milly Lacombe transmitiu jogos da Copa da Uefa e da Liga dos Campeões da Europa na Record..

O jogo Santos x Athletico/PR será exibido para São Paulo, Paraná e parte da rede.





Ana Thaís Matos é escalada para comentar jogo do Brasileirão na Globo Ana Thaís Matos é escalada para comentar jogo do Brasileirão na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 05, 2019 Rating: 5

12 comentários:

  1. Passarei longe da Globo nesse cotejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Eu também vou passar longe da Globo,tenho que assistir no Premiere.

      Excluir
    2. Não pq é mulher. Tem tanta mulher boa ai. Na Globo mesmo tem uma. Bárbara Coelho. Tem a Nádia Mauad tb, mas parece-me que ela não quer. É pq ela é um lixo e não aceita qq tipo de crítica

      Excluir
    3. Concordo.Existem otimas profissionais no mercado,o problema é que nem todas são boas.Vide uma na ESPN que falou uma besteira da portuguesa de desportos.
      O fato de ser mulher não as deixa imunes á críticas e ,não é por que se critica uma que é incompetente que todas as outras são.
      Daqui a pouco vão vim os falsos moralistas que vão dizer que é machismo.Quanta ignorancia.È simplesmente uma questão de achar uma profissional boa ou ruim.Simples.

      Excluir
    4. Concordo com todos os comentários acima. Como citado, a Nadja Mauad já comentou vários jogos na RPC, excelente comentarista, manja muito de futebol, mas ignoraram isso ao fazer a escala.

      Excluir
  2. Muito legal quanto mais mulheres comentando futebol melhor

    ResponderExcluir
  3. teve a Soninha na ESPN antes de tds elas

    ResponderExcluir
  4. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  5. Teve ainda a Soninha no SBT, e localmente, a Nadja Mauad já comentou varios jogos na RPC, e é infinitamente melhor que essa senhora q comentou o jogo ontem.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.