Turner quer aumentar número de clubes com acordo para o Brasileirão, diz colunista

(Reprodução)

Durante o evento de lançamento do programa 'Tá Pago', executivos da Turner contaram que a empresa - dona da marca Esporte Interativo e dos canais TNT e Space, entre outros -, está muito satisfeita com a "resposta" do Campeonato Brasileiro Série A, "uma paixão nacional".


De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, há esforços e estudos serão realizados no sentido de aumentar o número de clubes com os quais a programadora tem acordo.

Atualmente são sete: Athletico/PR, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos.





Turner quer aumentar número de clubes com acordo para o Brasileirão, diz colunista Turner quer aumentar número de clubes com acordo para o Brasileirão, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 22, 2019 Rating: 5

9 comentários:

  1. Por enquanto são boas as chances de subir alguém da B que tem contrato com a Turner, seja o Coritiba ou a Ponte. Poderiam tentar um acordo com o Red Bull Bragantino (esse eu não vejo chegar a um acordo com a Globo por conta do que eles chamam de boicote por não citarem nominalmente a marca "Red Bull") ou o Botafogo de RP, talvez.

    E, claro, se preocupar em não perder os que já tem: Inter em 2021 vai pro SporTV novamente (engraçado que não quiseram fechar 6 anos com a Turner alegando que isso ultrapassaria o tempo do mandato atual e, semanas depois, fecharam 4 anos com o Grupo Globo) e o Fortaleza que tá sinalizando rompimento de contrato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos que estão na B, como está a distribuição Turner / Sportv / Sem contrato, em relação a Série A?

      *Chapecoense, Avai e Csa fechados com a Globo pelo jeito rumam pra B.

      Excluir
    2. Vou ter que pesquisar um pouco, mas, eu lembro dos clubes assinados com a Turner e que estão na B hoje: Coritiba, Paraná, Ponte Preta, Guarani, Figueirense (que alega não ter assinado nada) e Criciúma. Os demais ou são da Globo ou estão sem contrato (como o caso dos times paulistas exceto a dupla de Campinas, Cuiabá e Operário, por exemplo).

      Excluir
  2. espero que o flamengo nunca assine nem amistoso com essa merda

    ResponderExcluir
  3. Bragantino acho que vai ser 1 que vai ter chances de assinar com a Turner porque não tem contrato para a serie A ainda que isso só vai acontecer depois do brasileirão Porque o Bragantino e Líder da Serie B e esta folgado com 7 pontos de diferença do líder Bragantino para o quinto Botafogo-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Bragantino ainda tem aquele lance que a partir de 2020 será Red Bull Bragança, mas se fechar com a Globo, será RB Bragança.

      Excluir
  4. Não tem como acabar com essa palhaçada da Globo de não falar o nome da REDBULL????

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.