Transmissão do Pan no Grupo Record atingiu mais de 100 milhões de pessoas

(Reprodução)

Os Jogos Pan-Americanos foram encerrados no último domingo (11) e teve transmissão exclusiva, em TV aberta, do Grupo Record (Record e Record News).


De acordo com dados do Kantar Ibope Media/Atlas de Cobertura, publicados pelo UOL Esporte, as duas emissoras somadas atingiram público recorde de mais de 100 milhões de telespectadores no Brasil.

Foram mais de 285 horas de transmissão nos dois canais, com mais de 30 esportes exibidos pelas emissoras.





Transmissão do Pan no Grupo Record atingiu mais de 100 milhões de pessoas Transmissão do Pan no Grupo Record atingiu mais de 100 milhões de pessoas Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 13, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Transmissão pela Record foi pífia. A transmissão pela Record News foi dentro do esperado. Uma boa cobertura, porém um canal com pouco alcance. O que achei bom foi a cobertura pelo R7, praticamente todos os esportes transmitidos com narração em até 8 canais simultâneos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Na tv aberta, pra fechar com chave de lata velha, não transmitiram a cerimônia de encerramento, parece que fizeram um compacto dela e exibiram na madrugada de domingo pra segunda.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.