Tiago Maranhão anuncia saída do Grupo Globo, mas segue no 'Troca de Passes' até o final de semana

(Foto: Reprodução/Facebook)
Fazendo uso de seu blog no Globoesporte.com, o apresentador Tiago Maranhão se despediu do Grupo Globo, apesar de afirmar que segue no comando do 'Troca de Passes' até o final desta semana.

"Eu, Tiago Maranhão, faço aqui minha despedida do Grupo Globo, deixando meu agradecimento a todos que participaram de cada sonho realizado, dividiram comigo os jogos debaixo de sol ou chuva, as entrevistas, aventuras e desventuras da reportagem", escreveu Tiago.

De acordo com o UOL Esporte, não há qualquer relação entre a saída de Tiago e a discussão com Mauro Cezar Pereira no Twitter. Nos últimos meses, o jornalista já vinha amadurecendo a ideia de deixar o SporTV, e confirmou o pedido de demissão após fechar sua participação em um novo projeto profissional.





Tiago Maranhão anuncia saída do Grupo Globo, mas segue no 'Troca de Passes' até o final de semana Tiago Maranhão anuncia saída do Grupo Globo, mas segue no 'Troca de Passes' até o final de semana Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 05, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.