Supercopa da UEFA não vai passar na TV; veja onde assistir

(Reprodução)

Liverpool, campeão da Liga dos Campeões, e Chelsea, vencedor da Liga Europa, se encontram na próxima quarta-feira (14), às 16h00 (de Brasília), no duelo que abre a temporada 2019/20. É a Supercopa da UEFA que, entretanto, não vai ter transmissão de nenhuma emissora de TV.


O jogo estará disponível apenas nas páginas da Liga dos Campeões e do Esporte Interativo no Facebook. Os assinantes do Ei Plus também poderão acompanhar o clássico inglês. Quer assinar? Saiba como neste link.

O confronto vai ser narrado por Jorge Iggor e comentado por Vitor Sérgio Rodrigues e Alexandre Oliveira. O repórter Fred Caldeira estará in loco no Vodafone Park, em Istambul, na Turquia.

ATUALIZAÇÃO: Por questão contratual, o Facebook tem prioridade para exibir a primeira competição do ano da UEFA.





Supercopa da UEFA não vai passar na TV; veja onde assistir Supercopa da UEFA não vai passar na TV; veja onde assistir Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 12, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. direitos exclusivos do facebook entao. Q bola fora da UEFA hein! A Fox pasa a Liga Europa e fica de fora??

    ResponderExcluir
  2. Tem os canais internacionais também. Talvez eles passem.

    beIN Sports, por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. O que só reforça o boato que foi solto na época que soubemos dos vencedores da licitação para esse atual triênio: o Facebook comprou o pacote A da UCL e a Turner o pacote B. Isso explica a Supercopa passar apenas no Facebook.

    ResponderExcluir
  4. Essa Supercopa estava dentro de um dos pacotes que foram adquiridos pelo Facebook ou Turner? Então nenhuma surpresa, como já falaram, o Facebook deve ter abocanhado esse jogo no pacote que ela comprou, foi nada de última hora.

    ResponderExcluir
  5. Pobre Globo em kkkķkk antigamente compravam td kkk

    ResponderExcluir
  6. Só ligar no hesgoal dot com e ser feliz.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.