(Reprodução)

A partida entre Athletico/PR x São Paulo, que acontece na noite desta quarta-feira (21), válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, não terá transmissão na TV e nem mesmo via streaming no Globoesporte.com. Isso acontece por conta dos contratos do Grupo Globo com os clubes, os quais determinam que apenas três jogos por rodada podem ser exibidos em TV aberta.


O duelo atrasado é válido pela 13ª rodada do certame e nela a Globo já mostrou os três jogos aos quais em direito: Vasco x CSA, Atlético/MG x Cruzeiro e Corinthians x Palmeiras.

Como o São Paulo tem acordo de TV fechada com o Grupo Globo e o Athletico com a Turner, o jogo não pode ser mostrado nem pela TNT, nem pelo SporTV. E como o clube paranaense não fechou contrato para transmissão de suas partidas em pay-per-view, o confronto também não pode passar no Premiere.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Observatório da Televisão, a ESPN Brasil fará uma transmissão alternativa do jogo. Em Curitiba, a emissora contará com câmeras exibindo a atmosfera do estádio, sem mostrar o que acontece dentro das quatro linhas. O comentarista Vitor Birner, recém-contratado pela ESPN Brasil, estará no estádio juntamente do repórter Eduardo Affonso. Dos estúdios da emissora em São Paulo, Cledi Oliveira fará a narração com comentários de Mário Marra.