Record também vai transmitir os Jogos Pan-Americanos de 2023

(Reprodução)

Os Jogos Pan-Americanos de Lima terminam neste domingo (11) com cobertura exclusiva em TV aberta do grupo Record. E o expediente vai se repetir nos Jogos de 2023 previstos para serem realizados no Chile.


De acordo com o Observatório da Televisão, a Record assinou, ano passado, acordo também de exclusividade de negociação de licenciamento para TV por assinatura e também garante a exclusividade do Pan de 2023 na internet e redes sociais. Até o momento, é o último evento esportivo que a Record TV tem adquirido para os próximos anos.

A emissora optou por não comprar os direitos de transmissão das Olimpíadas de Tóquio em 2020 por conta do horário da maioria dos Jogos.





Record também vai transmitir os Jogos Pan-Americanos de 2023 Record também vai transmitir os Jogos Pan-Americanos de 2023 Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 09, 2019 Rating: 5

16 comentários:

  1. O (real) motivo de não transmitirem as Olimpíadas de 2020 nós sabemos bem...

    ResponderExcluir
  2. Quem são os.idiotas que vendem o Pan pra essa emissora kkkk. Pan batendo recordes negativos na Record, vende isso pra Globo de uma vez.

    ResponderExcluir
  3. A única coisa boa do Pan na Record está sendo a transmissão no R7. Praticamente tudo tendo transmissão e com narração.
    Na Record quase nada é transmitido ao vivo. A Record News não tem sinal HD nas tvs por assinatura.

    A Globo só deu valor pro Pan em 2007 quando foi no Brasil.

    O canal aberto que melhor deu valor ao Pan foi a Band.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito seu comentário Sérgio, e acho que a Record não transmite eventos ao vivo por causa do famoso Ibope, como tudo gira em torno disso, como no comentário feito pelo desconhecido acima, deixam de transmitir o evento na tv. Quem gosta das competições, vai ter acesso em boa quantidade no portal deles (R7.COM).

      Excluir
    2. Precisam rever o formato, transformar em qualificação pras Olimpíadas, arranjar uma forma de torna-lo atrativo.
      É desanimador ver uma competição em que as principais equipes estão com time reserva e as competições são fracas, vide a nossa perca de interesse pelos estaduais, Primeira Liga e outras competições.

      Excluir
  4. Cobertura da Record no Pan é PÍFIA. Deixando de transmitir vários eventos pra passar programa de dança e filme velho. E nao venham com esse papo de Record News não pq nem todos tem tv por assinatura e nem toda cidade tem Record News na tv aberta. Exclusividade assim só atrapalha o desenvolvimento dos esportes pouco transmitidos na tv aberta. Brasil fazendo excelente campanha e grande maioria da população nem sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas na parabólica digital HD tem Record News.

      Excluir
    2. Alem disso, tem R7.com com as transmissões gratuitas.

      Excluir
    3. Eu entendo colocar alguns eventos na record news e no r7, até porque nao daria pra transmitir tudo na Record. Mas não transmitir praticamente nada e ainda ficar passando filme velho e programa de dança é ridículo.

      Excluir
  5. Achei bem estranho a posição da Record "emissora oficial do esporte olímpico do Brasil" em ficar de fora por conta de horário. A igreja dá audiência na madrugada?? O Pan eh de tarde e deixam de lado. Qual o pretexto??
    Qnto ao Pan, parabéns pela cobertura no R7 e Record News (tá em HD na maioria das capitais além das parabolicas), mas eh triste q o principal canal do grupo tenha deixado alguns eventos de lado na edição em q o país bateu recorde de medalhas.
    Se fosse na Globo ficaria escondido da mesma forma além de não ter um canal alternativo

    ResponderExcluir
  6. "Transmitir", né. Record escondeu o Pan no seu canal principal, relegando apenas a Record News e seu Play Plus. Que desserviço.

    ResponderExcluir
  7. Agora só uma pitadinha de humor, Estevan Ciccone pra narrar volei é uma piada heim, juiz de cadeira, juiz de pé e bandeirinha de linha? É pra rir sem parar.

    ResponderExcluir
  8. Acho que alguém tem que quebrar esse monopólio global. Lamento muito a Record perder a oportunidade de também estar em Tókio até por ser olimpíada e ter uma audiência muito maior . Torço para que um dia acabe esse monopólio no Brasil.
    Agora pelo celular o R7 deu show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu não, não gosto da globo também,mais no esporte eles são muito mais muito mais competentes,tanto os narradores, jornalistas,e transmissão.

      Excluir
    2. A Record é uma bela porcaria, esses eventos tem que ser da Globo, a segunda maior emissora do mundo....aceita aí, que dói menos

      Excluir
  9. Pior transmissão esportiva,narradores sem noção.Nisso a globo é a melhor,temos q dar o braço a torcer. A Band seria boa opção.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.