Proposta da Globo não teria agradado a Rafael Oliveira, diz site

(Reprodução/ESPN)

O comentarista Rafael Oliveira tinha duas propostas de trabalho para analisar e definir seu futuro profissional após a demissão da ESPN: uma do Grupo Globo e outra do DAZN. Dois fatores foram determinantes para que ele preferisse a empresa de streaming que chegou ao Brasil, oficialmente, este ano. As informações foram publicadas pelo Observatório da Televisão.


LEIA TAMBÉM
Rafael Oliveira é contratado pelo DAZN

O primeiro fator determinante é que no DAZN ele pode comentar jogos de campeonatos europeus que é sua preferência. O segundo é que a proposta da Globo não teria agradado, principalmente porque ele teria de se mudar para o Rio e sair de São Paulo, o que não era a sua intenção no momento.





Proposta da Globo não teria agradado a Rafael Oliveira, diz site Proposta da Globo não teria agradado a Rafael Oliveira, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 22, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. CAMPEONATO EUROPEU,O MELHORZINHO QUE ESTÁ TENDO.KKK

    ResponderExcluir
  2. Melhor escolha que ele fez. A Rede Golpe está falindo, decaindo, sem credibilidade alguma. Os streamings chegaram pra ficar e a DAZN, com algumas restrições, é uma ótima opção. Sou assinante dela e cancelei a assinatura da ESPN.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.