"Por que a FOX só fala bem do Palmeiras?", pergunta Neto em 'Os Donos da Bola'

(Reprodução/Band)

Na edição desta quarta-feira (7), em 'Os Donos da Bola', da Band, o apresentador Neto cutucou o FOX Sports. Enquanto criticava o silêncio do Palmeiras sobre os protestos de parte da torcida antes do clássico contra o Corinthians [sendo que o clube divulgou uma nota oficial], ele perguntou por que o canal fechado só falava bem do alviverde. 


"A gente defende não ter violência, não ter ameaça de morte, só que o Felipão não fala nada, Alexandre Mattos não fala nada, Galiotte não fala nada. Eles são coniventes com isso. A gente fica defendendo aqui, aí, quando fazemos uma criticazinha, eles ficam tudo dodói. (...) Você sabe que tem coisa que não pode falar na televisão, na rádio. A gente sabe disso. Aí, aonde eles vão? Aonde tem interesse comercial. Tá tudo certo. Por que a FOX só fala bem do Palmeiras? Não vejo os caras criticarem o Palmeiras", disparou.

Na sequência, Neto recordou do elogio que Felipão fez a Benjamin Back, na coletiva após o jogo com o Corinthians, por conta de uma entrevista com Joel Santana. "O Joel Santana veio primeiro aqui e ninguém queria saber dele", falou.

Com informações do UOL Esporte





"Por que a FOX só fala bem do Palmeiras?", pergunta Neto em 'Os Donos da Bola' "Por que a FOX só fala bem do Palmeiras?", pergunta Neto em 'Os Donos da Bola' Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, agosto 07, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Pelo mesmo motivo que ele não tira a porra do Corinthians da boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, na própria matéria consta o motivo da birrinha do Neto que não é nem com o Palmeiras nem com a Fox : Benjamim Back.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.