Palomino faz discurso de despedida na redação da ESPN e é aplaudido pela equipe

(Reprodução/ESPN)

João Palomino esteve na redação da ESPN na tarde desta quinta-feira (15), um dia após ter seu contrato reincido pela emissora. O UOL Esporte informa que ele se reuniu com seus ex-comandados. Logo quando entrou, Palomino foi aplaudido pele equipe por mais de um minuto.


Em seguida começou seu discurso de despedida. falando das dificuldades da última quarta-feira, em que a redação perdeu alguns de seus profissionais, Palomino ressaltou as conquistas da equipe ao longo dos últimos anos em que esteve à frente do conteúdo da emissora. Lembrou a audiência crescente do canal nos últimos anos, marcada pelo aumento da popularidade da Premier League.

Ele ainda falou sobre o fato de a ESPN ter se tornado referência em esportes americanos. Nas atrações jornalísticas, o executivo recordou o esforço da equipe em se manter relevante em período de dificuldades da emissora para a compra de direitos esportivos e aumento da concorrência na TV por assinatura e também nas plataformas digitais.

Palomino não poupou elogios à equipe, falou da quantidade de mensagens recebidas após o anúncio de sua saída e ainda comentou que seguirá como expectador do canal. No entanto, destacou: "Nessa quarta-feira saí da ESPN, e a ESPN também sairá de mim já que preciso seguir para novos desafios profissionais", mas estará na torcida pelo sucesso da emissora.





Palomino faz discurso de despedida na redação da ESPN e é aplaudido pela equipe Palomino faz discurso de despedida na redação da ESPN e é aplaudido pela equipe Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 16, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Gosto dele como Narrador/Apresentador. Espero que ele volte à essas funções já que parece que a função diretiva não fez tanto sucesso segundo a opinião de muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ele como narrador. Me lembro quando na copa de 14 em que ele narrou jogos do Brasil. Bons tempos.

      Excluir
    2. Na verdade ele foi o narrador principal na Copa de 2010. Também foi o narrador do futebol na Olímpiadas em Londres 2012. Na de 14 ele já ocupava a função diretiva e narrou apenas um jogo das Oitavas, Argentina X Suíça no Itaquera.

      Excluir
  2. Acabou com os programas(ótimos) antigos que haviam, hoje é só os fantoches sentados no sofá e poltronas, de pernas cruzadas, fazendo palhaçadas, de manhã, após o almoço, e, no começo da noite, basta!!!

    ResponderExcluir
  3. tomará o foxsports contratar o jornalista joão palomino ele é um ótimo narrador e apresentador e a foxsports precisa de mais narradores e comentaristas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fox já tem narradores e comentaristas suficientes. Pessoal que mandou ele embora da ESPN é o mesmo que tem laços de direção no Fox Sports.

      Excluir
  4. Acho que esses programas de debate com discussões intermináveis falando de um único time por mais de meia hora ou mais são cansativos e cansa o público! Com certeza ia cair a audiência e afastar patrocinadores! E outra não ter direito a transmissões de campeonatos nacionais ! Libertadores!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.