Palmeiras terá apenas cinco jogos do Brasileirão na Globo em vinte rodadas

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Com menos aparição na Globo no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ganhará menos por exibição de jogos, que contam para o valor final do contrato no ano. A emissora e o clube atribuem o fato à demora no acordo (firmado após a quinta rodada), tendo se normalizado as aparições após a assinatura.


A informação foi publicada pelo blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte. Um levantamento na tabela do torneio até a vigésima rodada mostra que quase todos os clubes têm maior número de jogos na TV aberta do que o alviverde que foi líder na maior parte do período. O Palmeiras terá cinco partidas na Globo, incluindo uma já realizada com o Athletico-PR não descrita na tabela da Globo.

Enquanto isso, Corinthians e Santos terão sete jogos na TV Aberta, o Flamengo, Vasco, Cruzeiro e Atlético-MG, seis. O São Paulo, por sua vez, também teve cinco, mas ocupava posição intermediária na tabela. O Athletico/PR, que fechou com a emissora pouco antes do campeonato, é o time com maior número de exibições com 11 partidas. Isso explica-se porque a Globo não tem acordo com clube paranaense no pay-per-view.

Há uma previsão de em torno de 90 jogos com transmissão na Globo, e cada clube receberia aproximadamente R$ 1 milhão a cada vez que aparecesse na TV no Brasileiro.





Palmeiras terá apenas cinco jogos do Brasileirão na Globo em vinte rodadas Palmeiras terá apenas cinco jogos do Brasileirão na Globo em vinte rodadas Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 08, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.