Jogos do Campeonato Espanhol seguirão sendo mostrados no FOX Premium; entenda

(Reprodução)

Sabe aquela informação inicial de que os jogos do Campeonato Espanhol voltariam a ser exibidos no FOX Sports? Passe a borracha, pois uma reviravolta fez tudo seguir como antes. As partidas serão mostradas apenas no canal a la carte FOX Premium.


De acordo com o Observatório da Televisão, a Disney disse ao FOX Sports, de forma surpreendente, que - pelo contrato de licenciamento do certame -, os jogos que o canal teria direito precisariam ser exibidos de qualquer forma no FOX Premium. No entanto, o FOX Premium já é um canal controlado pela Disney, por conta da compra da Fox pela empresa americana.

Desta forma, os jogos do Espanhol no FOX Premium serão exibidos com a equipe do FOX Sports.

Internamente, a exigência da Disney foi vista como uma forma de esvaziar o FOX Sports, que está à venda e deve ser comprada por um novo grupo muito ainda neste segundo semestre deste ano.

Além disso, foi fechado um acordo de cavalheiros para que o FOX Sports não fosse tão prejudicado com a decisão estratégica do Grupo Disney. O FOX Premium/Disney vai pagar um valor fixo para que o FOX Sports produza esse conteúdo, como se fosse uma produtora independente prestando serviço para a Disney.

No entanto, os canais Fox Sports não farão propaganda das transmissões do Campeonato Espanhol no Fox Premium, como acontecia bastante na temporada passada. Nem mesmo a Disney fará chamadas em seus canais para a exibição dos jogos.





Jogos do Campeonato Espanhol seguirão sendo mostrados no FOX Premium; entenda Jogos do Campeonato Espanhol seguirão sendo mostrados no FOX Premium; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 13, 2019 Rating: 5

14 comentários:

  1. Pow o telespectador e quem paga o pato...

    ResponderExcluir
  2. ridículo, muito decepcionado com essa noticia.

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver isso, mano, tinha que passar no FOX Sports e não no FOX Premium, e porque não deixa fazer propaganda? Que besteira!

    ResponderExcluir
  4. Estava tão alegre que ia voltar prós canais da Fox eh vai continuar no Fox Premium sacanagem isso viu

    ResponderExcluir
  5. É bom para os puxa sacos da ESPN ver que eles são como os outros (Globo principalmente).
    Estão se lixando para o "fã" de esportes.

    ResponderExcluir
  6. Aí depois vem fazer propaganda contra a pirataria da Tv paga, isso é quase um incentivo a pegar produto pirata

    ResponderExcluir
  7. Que coisa bacana: os jogos do Fox Premium não serão divulgados nem pela Fox nem pela Disney. Vamos descobrir onde tal jogo vai passar no simples chute.

    Que idéia genial. Já vi coisas horríveis, mas, essa aí se superou com uma margem gigantesca de dar inveja para a concorrência.

    ResponderExcluir
  8. Ainda falam da DAZN, pelo menos lá não tem canal premium. Um belo chute nas ancas dos haters do streaming.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado que o pessoal chia por ter que pagar a mais nessa questão do Fox Premium, mas aceita na passividade ter o Sportv passando um joguinho(sempre o pior da rodada) e jogar 9 pro PPV pra vc pagar a mais tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi varios comentários seu.E vejo que vc é um cara inteligente. Mas essa comparação que vc fez agora não tem nada a ver.O sportv é um canal fechado e tem direito de um jogo por rodada. O ppv é totalmente diferente. Assim como o foxsports também é um canal fechado e deveria passar pelo menos um jogo do espanhol por rodada coisa que ele não o fez.

      Excluir
    2. Não defendendo o Sportv. Mas o Premiere é uma exigência dos clubes. Para valer á pena , segundo eles , assinarem o Premiere. (Sportv , na verdade passa 2). No caso do Premiere , o que não concordo , mas entendo os clubes , eles querem cobrir o valor do ingresso.(E cada vez esses ingressos são mais caros)

      O que acho um absurdo mesmo é , cortarem o sinal para todo o estado , moro 700 km de onde tem jogo do BR no estado , mas cortam o sinal para mim ,

      Só tem PPV no país sede para cobrir o ingresso . Por não ir ao estádio . Nada á ver pagar PPV de futebol europeu (por mais que seja alto nível) , pois é outro país , não sendo possível ir ao estádio.

      Excluir
    3. Então Marcelo, um cidadão como o Kaique mesmo que citou, mora a 700Km, impossível o cara ir no estádio, ai por causa da venda de ingressos, o canal faz essa sacanagem de cortar a transmissão e obrigar o cara pagar a tv paga da tv paga pra assistir o jogo? Pode ser duas situações diferentes mas caem na mesma linha, querem te obrigar a pagar "dobrado" pra ter acesso as coisas.

      Excluir
    4. Diego. Só uma correção. O Sportv transmite DOIS jogos do Campeonato Brasileiro , e 1 na Tnt. Ao todo 3. Eles estão errados. Mas não é só Globo. Mas principalnte os clubes. Creio que mesmo se a globo quiser baixar o preço. Os clubes não querem . Pois é para cobrir o valor do ingresso. E na verdade sai até mais barato do que ir para o estádio , por ter acesso á outros jogos. Só tem sentido por causa da questão dos ingressos (diferentemente das ligas estrangeiras)

      MAS , mesmo assim o valor é caro. E quanto ao Sportv/Tnt , quem se lasca mais quem mora em estádos Maiores. Pois mesmo morando longe , eles bloqueiam mesmo a 700km do estádio.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.