Grupo Record chega a 95 milhões de telespectadores em doze dias do Pan

(Reprodução)

Somando as audiências atribuídas pelo Kantar Ibope à Record e à Record News durante a transmissão dos jogos Pan-Americanos de Lima, o grupo chegou à soma de 95 milhões de telespectadores. O índice é resultado dos doze primeiros dias de exibição do Pan, de 24 de julho a 4 de agosto.


A informação foi publicada pelo F5. Deste total, 76 milhões foram atingidos pela Record em quase 40 horas de cobertura. Outros 19 milhões vieram pelas mais de 135 horas de transmissão da Record News.

O interesse pelo assunto tem rendido também para abastecer os índices dos programas e telejornais das duas emissoras durante a temporada esportiva.





Grupo Record chega a 95 milhões de telespectadores em doze dias do Pan Grupo Record chega a 95 milhões de telespectadores em doze dias do Pan Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 08, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. A cobertura na tv aberta é mínima mas para compensar deixam disponível gratuitamente 8 canais com diversos esportes sendo transmitidos no r7.com e os mesmos canais pra quem tem o Play Plus.

    Só acho que por ser o detentor exclusivo na tv aberta, poderiam transmitir mais o evento, mas o fator audiência e horários vendidos pesam nessa questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Diego mas eu confesso que eu me impressionei com os 8 sinais no r7 com esportes que não estavam na TV então pra mim foi uma boa sacada mas concordo que por ser detentor da competição ela poderia dedicar mais horas para a transmissão

      Excluir
    2. Isso mesmo, nas primeira semana focaram só em ginástica na tv aberta e agora só focam e transmitem os jogos do volei feminino a tarde e nada mais.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.