Globo não deve pedir mudança na tabela e Athletico/PR x São Paulo não terá transmissão da TV

(Reprodução)

Na próxima quarta-feira (21), Athletico/PR x São Paulo jogam pelo Campeonato Brasileiro, em partida adiada da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. E a tendência é que o jogo não tenha transmissão da TV.


É que o duelo é agendado para ocorrer às 19h15 (de Brasília). Assim, como o clube paranaense não tem acordo com o Grupo Globo para TV fechada e pay-per-views, SporTV e Premiere não pode exibir a partida. E como o São Paulo, ao contrário do rubro-negro não tem acerto com a Turner na TV fechada, a TNT também é impedida de exibir o confronto,

Será o primeiro jogo do São Paulo, no atual certame, sem TV.

De acordo com o blog de Marcel Rizzo, no UOL Esporte, a Globo poderia pedir que Athletico x São Paulo mudasse para as 21h30 e passasse para o estado de São Paulo, mas isso não deverá ser feito porque a emissora quer valorizar a transmissão nacional da Libertadores (Internacional x Flamengo disputam uma vaga na semifinal na mesma data).

Há uma tendência de a Globo colocar em rede nacional mais jogos. As semifinais da Copa do Brasil, por exemplo, estão sendo transmitidas para todo o Brasil mesmo sem ter times do Rio e de São Paulo, praças que concentram maior audiência. Tanto Cruzeiro x Inter, quanto Grêmio x Athletico-PR tiveram as partidas de ida transmitidas para todo o país.





Globo não deve pedir mudança na tabela e Athletico/PR x São Paulo não terá transmissão da TV Globo não deve pedir mudança na tabela e Athletico/PR x São Paulo não terá transmissão da TV Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 15, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Mas nem se a Globo quisesse ela poderia colocar Athlético x São Paulo pra SP, afinal, a cota de "até 3 jogos por rodada" para essa rodada em questão já foi cumprida com a exibição de Corinthians x Palmeiras, Vasco x CSA e Atlético/MG x Cruzeiro, naqueles jogos marcados pras 19h de um domingo.

    É só usar um pouco os miolos, gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela quisesse colocar o jogo para transmitir a noite ela colocaria mas só pra SP.

      Excluir
    2. "a emissora quer valorizar a transmissão nacional da Libertadores (Internacional x Flamengo disputam uma vaga na semifinal na mesma data)"

      E se não me engano, o contrato da Libertadores da Comebola exige que o jogo da Libertadores seja pra todo o país, ou seja, essa de valorizar transmissão nacional é balela.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.