Globo mostra Flamengo x Palmeiras para todo país no próximo domingo

(Reprodução)

A rodada 17 do Campeonato Brasileiro reserva para o próximo domingo (1) o encontro entre Flamengo x Palmeiras, às 16h00, no Maracanã. E a Globo vai mostrar o duelo ao vivo para todo país, sem exceção. De acordo com a Máquina do Esporte, será a primeira rodada do Brasileirão com apenas um jogo exibido na TV aberta.


Neste último final de semana, além de Vasco x São Paulo, a emissora transmitiu Santos x Fortaleza para Ceará e Baixada Santista e, também, fez a primeira transmissão exclusiva do streaming, no sábado (24), com o jogo entre Grêmio x Athletico/PR, que foi exibido dentro do portal Globoesporte.com.

Aproveite a próxima rodada do Brasileirão para torcer em dobro no final de semana. Inicialmente, claro, pela vitória de sua equipe e por um bom desempenho em suas apostas esportivas. É um brinde da Sportingbet Brasil.

A decisão de mostrar Flamengo x Palmeiras para todo o Brasil tem a ver também com a partida que a Turner tem direito a exibir no final de semana. O jogo que irá ao ar no canal TNT é Athletico/PR x Ceará, que tem baixo apelo de público. Assim, em vez de mostrar a partida em TV aberta, como tem feito nos casos em que o jogo envolve o clube paranaense (o único que não tem acordo para o pay-per-view), a Globo optou por deixar essa partida de forma exclusiva no canal concorrente.

Ainda segundo a Máquina do Esporte, a adoção de apenas um jogo exibido em rede nacional na TV aberta é uma estratégia que tem sido cada vez mais considerada pela Globo. Além de dar mais visibilidade para a competição como um todo, a emissora consegue fortalecer o produto que tem arrecadação variável no Brasileirão, que é o pay-per-view.





Globo mostra Flamengo x Palmeiras para todo país no próximo domingo Globo mostra Flamengo x Palmeiras para todo país no próximo domingo Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 26, 2019 Rating: 5

9 comentários:

  1. Só espero que seja o Luís Roberto na narração. Se ontem foi o Cleber Machado em Vasco x São Paulo, o mais justo é que agora seja o Luís.

    ResponderExcluir
  2. pra mim qualquer um que narrar tá bom que vale é o flamengo se mantér bem.

    ResponderExcluir
  3. VIROU ROTINA PRA GLOBO EXIBIR UM JOGO EM REDE NACIONAL

    ResponderExcluir
  4. Tem que ser o mito Luís Roberto mesmo

    ResponderExcluir
  5. Acho que vão por o Villani nesse jogo.

    ResponderExcluir
  6. talvez seja e o galvão bueno ja que e pra todo brasil !!!!!

    ResponderExcluir
  7. No andar da carruagem, daqui um tempo teremos rodadas totalmente escuras na TV aberta, 1 jogo no SporTV, outro na TNT e o restante no amado e idolatrado PPV.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.