Globo celebra ineditismo de transmissão exclusiva de jogo do Brasileirão pela Internet

(Foto: Reuters)

O Globoesporte.com transmitiu neste sábado (24), com absoluta exclusividade, a partida entre Grêmio x Athletico/PR, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O ineditismo do expediente foi celebrado logo no início da cobertura pelo narrador Gustavo Villani qua ainda teve a seu lado os comentaristas Ana Thais Matos e Caio Ribeiro.


A Globo teve que recorrer a Internet para mostrar a partida em razão do clube paranaense não ter assinado contrato para exibição de seus jogos em pay-per-view, mas apenas para TV aberta. Para TV fechada, o rubro-negro tem acordo com a Turner. Assim, ou a Globo jogava o confronto para seu portal de esportes ou Grêmio x Athletico/PR seria mais um jogo do certame nacional sem qualquer transmissão.

Na cobertura do duelo realizado na Arena do Grêmio, o Globoesporte.com utilizou o mesmo pacote gráfico da Globo e os telenautas ainda puderam votar no 'Craque do Jogo'.





Globo celebra ineditismo de transmissão exclusiva de jogo do Brasileirão pela Internet Globo celebra ineditismo de transmissão exclusiva de jogo do Brasileirão pela Internet Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, agosto 25, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.