Globo bate recorde de audiência em São Paulo com transmissão de Internacional x Flamengo

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A transmissão da partida entre Internacional x Flamengo, válida pela Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (28), bateu recorde de audiência do ano das transmissões da competição continental em São Paulo pela Globo. No Rio de Janeiro, a classificação dos rubro-negros às semifinais rendeu o terceiro maior público com futebol na temporada.


De acordo com o UOL Esporte, em São Paulo o duelo computou 29 pontos de audiência. O número representou um recorde de audiência na Libertadores desde 31 de outubro de 2018, no confronto entre Palmeiras e Boca Juniors, pela semifinal da edição do ano passado.

Já no Rio de Janeiro, Flamengo x Internacional marcou 42 pontos de audiência e 59% de participação. O resultado igualou o terceiro maior público espectador do futebol em 2019, superado apenas por Flamengo x Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores, e por Brasil x Argentina, pela Copa América. Seis em cada 10 televisões na região metropolitana do Rio estavam ligadas na Globo durante o duelo decisivo.





Globo bate recorde de audiência em São Paulo com transmissão de Internacional x Flamengo Globo bate recorde de audiência em São Paulo com transmissão de Internacional x Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 29, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.