Globo alcança 36 pontos de audiência com transmissão de clássico paulista pelo Brasileirão

(Foto: Marco Galvão/Fotoarena)
A Globo alcançou excelentes números de audiência com a transmissão exclusiva do clássico Corinthians x Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro, no horário diferenciado das 19h00 (de Brasília), deste domingo (4).

O UOL Esporte informou que o jogo atingiu 36 pontos de audiência e 51% de participação entre as TVs ligadas no horário. Para efeito de comparação, a média de audiência dos quatro domingos anteriores na faixa era de 21 pontos.

Foi a melhor marca de audiência do Campeonato Brasileiro na Globo para São Paulo desde 2017. Em 15 de novembro daquele ano, o jogo Corinthians x Fluminense deu à emissora 42 pontos na praça.

Com a audiência entregue pelo jogo, o 'Fantástico' teve sua melhor audiência em SP no ano: 25 pontos de audiência e 38% de participação. Foi a melhor marca da revista eletrônica desde 28 de outubro de 2018, quando marcou 28 pontos.





Globo alcança 36 pontos de audiência com transmissão de clássico paulista pelo Brasileirão Globo alcança 36 pontos de audiência com transmissão de clássico paulista pelo Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 05, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Por mais jogos transmitidos pela Globo às 7 da noite queiram ou não.

    ResponderExcluir
  2. Que esse horário receba mais testes e, se possível, seja fixado futuramente. Claro que por ser um clássico ajudou bastante, mas, a resposta foi bastante positiva.

    ResponderExcluir
  3. Horário bom e pelo jeito passou no teste.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.